Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:NãoIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:24 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:SimOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilProcuramos alguém com experiência em liderança de equipas de suporte ao cliente que seja fluente em inglês.Precisas de ter:Pelo menos dois anos de experiência a gerir equipas de suporte (8 a 15 pessoas) em ambientes movimentados (call center, serviços ou tecnologia).Capacidade de motivar e orientar a tua equipa, mesmo sob pressão.Conhecimento de sistemas de tickets de suporte (preferencialmente Zendesk).Boas capacidades de liderança para desenvolver a equipa e garantir que atingem metas.Habilidade para resolver problemas complexos de clientes e criar novas soluções.Experiência a colaborar com equipas de tecnologia (desenvolvedores, engenheiros, gestores de produto).Excelentes capacidades de comunicação para interagir com todos.Paixão por tecnologia e por ajudar na adoção de novos produtos.Vontade de usar ferramentas de IA para melhorar a eficiência.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:TurnosNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:MistoRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:29000 EUR/AnoSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 7.63 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Acordo Coletivo de Trabalho / 2016.05.23Outras Regalias