
Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 17h às 23h)
- Alfragide, Lisboa
- Permanente
- Horário parcial
Despertámos a tua curiosidade? Boa! Vamos continuar.Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:
- Capacidade de organização e de gestão de stresse;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
- Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões;
- Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
- Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA. Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição;
- Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento. Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes;
- Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra. Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade;
- Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas. Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
Valorizamos o espírito de união e a informalidade. Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa!Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes. E para os nossos colaboradores.
Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:
- Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca!)
- Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...)
- Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
- Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;
- Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
- Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
- Viver os nossos valores
- Aceitar a nossa própria singularidade, mas respeitando e incluindo os outros
- Uma paixão pela vida em casa
- Desempenhar e entregar e, simultaneamente, aprender e desenvolver
- E divertirmo-nos a fazê-lo!