Chefe do Departamento Administrativo e Financeiro
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Terá como funções, sob as orientações do CA e da Direção, nomeadamente:
- Assegurar a gestão da equipa sob a sua responsabilidade, coordenando os trabalhos e avaliando os trabalhadores;
- A responsabilidade de acompanhar e supervisionar a execução da contabilidade na vertente patrimonial, orçamental e analítica pública (SNC-AP);
- O acompanhamento e reporte da informação financeira, sobre a execução financeira e orçamental;
- A responsabilidade pela organização dos processos administrativos e financeiros necessários ao cumprimento das obrigações fiscais e legais;
- A elaboração dos documentos de gestão, designadamente o Plano de Atividades, Orçamento e Relatório e Contas;
- A organização e elaboração dos documentos de prestação de contas e da respetiva Conta de Gerência a submeter ao Tribunal de Contas;
- A responsabilidade pelos Processos de Aquisição de Bens e Serviços de acordo com as regras do Código dos Contratos Públicos;
- A responsabilidade pela manutenção e conservação do edifício;
- A responsabilidade pela gestão dos recursos Humanos.
- Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade;
- Mínimo de 5 anos de experiência na área e em gestão de equipas;
- Ser Contabilista Certificado;
- Ter experiência de trabalho no setor público;
- Conhecimentos de legislação laboral;
- Orientação para os resultados;
- Autonomia e responsabilidade;
- Compromisso com o serviço;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
- Análise de Informação e sentido crítico;
- Boa expressão oral e escrita na língua portuguesa;
- Domínio das ferramentas informáticas de utilização corrente (Word, Excel, Outlook, e Internet Browser);
- Domínio de Softwares de Gestão em especial “Primavera”.
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