Descrição da FunçãoA empresa onde vai trabalharEmpresa de reconhecimento a nível global, em constante evolução, suportada pela inovação e investimento, com parceiros a nível nacional e internacional, que pretende reforçar a sua equipa com um Técnico de Qualidade Cliente (m/f/d).A sua nova função- Participar na elaboração dossier PPAP e de requalificação anual dos clientes- Participar na análise de exequibilidade do produto novo ou de modificações- Analisar registos da qualidade (SPC, resultados de medições 3D e auditorias de produto)- Colaborar na elaboração e revisão de PFMEA- Elaborar e rever Planos de Controlo, Gamas de Controlo, registos em curso de Produção e de muro da qualidade- Participação em diversas reuniões (setoriais, seguimento de novos projetos, com clientes, FMEAs, 8DS etc.)- Aceder a portais de Clientes periódica e frequentemente, por forma a garantir a atualização da informação- Colaborar na definição dos meios de controlo (gabaritos de controlo/gabaritos medição)- Dar apoio técnico na utilização dos meios de controlo- Validação das instruções de gabaritos de controlo- Colaborar, sempre que necessário, na definição do programa de medição- Colaborar no estabelecimento de ações que contribuam para a melhoria contínua- Acompanhar ensaios e testes especificados para cada produto, internamente ou no Cliente- Colaborar na identificação de riscos e oportunidades do processo SIQASO que necessita para ser bem sucedido- Experiência prévia em funções semelhantes;- Conhecimento de Desenho Técnico;- Conhecimento em Medição 3D (preferencial)O que a empresa lhe pode oferecerOportunidade de integração numa empresa de referência, com um ambiente dinâmico, que oferece oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.Contactopara responder a este anúncio.