Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:24 mesesOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilFRONT DESK RECEPTIONIST / RECEPCIONISTARECEBER E PRESTAR ASSISTÊNCIA A CLIENTES, VISITANTES E COLABORADORES.ATENDER CHAMADAS TELEFÓNICAS E ENCAMINHÁ-LAS ADEQUADAMENTE.RESPONDER A E-MAILS E OUTRAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO.GERIR O CALENDÁRIO DE REUNIÕES E SALAS DE CONFERÊNCIA.AJUDAR COM TAREFAS ADMINISTRATIVAS, COMO ARQUIVAMENTO E DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.COORDENAR A CORRESPONDÊNCIA E ENCOMENDAS RECEBIDAS E ENVIADAS.REALIZAR SERVIÇOS EXTERNOS SEMPRE QUE NECESSÁRIO.TRATAR DE RESERVAS DE ALOJAMENTO E VIAGENS.MANTER A ÁREA DA RECEÇÃO LIMPA E ORGANIZADA.ASSEGURAR A MANUTENÇÃO DO ESCRITÓRIO.APOIAR NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E REUNIÕES.COLABORAR COM OUTROS DEPARTAMENTOS PARA GARANTIR EFICIÊNCIA.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:6 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1000 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 10.2 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias