Suporte / Helpdesk Plataforma SaaS

StoresAce

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 13 dias
A StoresAce é uma startup baseada no Porto, líder em soluções de gestão multi-loja, para retalho e restauração.
Estamos à procura de um recurso junior, para reforçar a equipa de suporte e consultoria a utilizadores finais da solução, usando os mecanismos de apoio da própria plataforma.
Oferecemos a formação especializada e necessária ao desempenho de todas as funções e, a possibilidade de crescimento dentro da organização em atual expansão internacional. Para além disso oferecemos a integração num ambiente de trabalho de startup no seio de uma equipa jovem e dinâmica.Função:
Reportando ao responsável técnico, tem a responsabilidade de efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores do sistema de gestão multi-loja StoresAce, na sua vertente operacional, e de garantir o sucesso de novas implementações com base numa consultoria especializada e personalizada.Responsabilidades:
  • Efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores, em todas as vertentes operacionais da plataforma.
  • Reportar ações corretivas ao departamento de desenvolvimento;
  • Assegurar a comunicação através dos canais de suporte Email e Chat;
  • Consultoria aos utilizadores para decisões de implementação e configuração da plataforma;
Competências Técnicas:
  • Formação Ensino Superior;
  • Conhecimentos gerais de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de gestão hoteleira, restauração e/ou retalho (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Bons conhecimentos de Espanhol, Francês ou Alemão, falado e escrito (preferencial).
Competências Pessoais:
  • Autonomia;
  • Organização;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de decisão;
  • Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicar de forma clara (verbal e escrito);
  • Total disponibilidade para trabalhar em prol da equipa sempre que necessário, local ou remotamente.
Local: PORTO em modelo híbrido presencial e remoto.
Tipo: Full-time;Estamos à tua espera. Envia a tua candidatura paraweb:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2024-04-15 02:50:14Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.

ITJobs

Empregos similares

  • técnico/a helpdesk

    • Porto
    Técnico de Helpdesk (M/F) A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção …
    • Há 1 mês
  • técnico/a helpdesk

    • Porto
    A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de…
    • Há 11 dias
  • Técnico de Helpdesk

    Universidade Catolica Portuguesa

    • Porto
    Técnico de Helpdesk (M/F) A Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção …
    • Há 12 dias