Suporte / Helpdesk Plataforma SaaS
StoresAce
- Porto
- Permanente
- Horário completo
Estamos à procura de um recurso junior, para reforçar a equipa de suporte e consultoria a utilizadores finais da solução, usando os mecanismos de apoio da própria plataforma.
Oferecemos a formação especializada e necessária ao desempenho de todas as funções e, a possibilidade de crescimento dentro da organização em atual expansão internacional. Para além disso oferecemos a integração num ambiente de trabalho de startup no seio de uma equipa jovem e dinâmica.Função:
Reportando ao responsável técnico, tem a responsabilidade de efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores do sistema de gestão multi-loja StoresAce, na sua vertente operacional, e de garantir o sucesso de novas implementações com base numa consultoria especializada e personalizada.Responsabilidades:
- Efetuar o suporte de 1ª linha aos utilizadores, em todas as vertentes operacionais da plataforma.
- Reportar ações corretivas ao departamento de desenvolvimento;
- Assegurar a comunicação através dos canais de suporte Email e Chat;
- Consultoria aos utilizadores para decisões de implementação e configuração da plataforma;
- Formação Ensino Superior;
- Conhecimentos gerais de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos de gestão hoteleira, restauração e/ou retalho (preferencial);
- Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
- Bons conhecimentos de Espanhol, Francês ou Alemão, falado e escrito (preferencial).
- Autonomia;
- Organização;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de decisão;
- Capacidade para trabalhar em equipa e de comunicar de forma clara (verbal e escrito);
- Total disponibilidade para trabalhar em prol da equipa sempre que necessário, local ou remotamente.
Tipo: Full-time;Estamos à tua espera. Envia a tua candidatura paraweb:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2024-04-15 02:50:14Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.
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