
Formador_ Direção Central de Assistência Técnica
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Colaborar com o responsável da área no sentido de determinar quais as necessidades de formação dos utilizadores;
- Criar programas de formação;
- Realizar seminários, workshops, sessões de formação individual, etc;
- Preparar material didático, como resumos do módulo de formação, vídeos, Faq’s, etc;
- Realizar avaliações das sessões de formação para identificar áreas de melhoria;
- Compreensão das ferramentas e metodologias de ensino;
- Vontade de se manter a par de novos métodos / técnicas no ensino empresarial;
- Proficiente em MS Office (Powerpoint); software de e-learning é um nice-to-have;
- Habilidades de comunicação, apresentação e falar em público acima da média;
- Pensamento crítico e tomada de decisão;
- Disponibilidade para deslocações às várias unidades do Grupo.
- Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
- Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
- Possibilidade de evolução de carreira;
- Percurso formativo na área da especialidade;
- Seguro de Saúde;
- Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis).