
Assistente Customer Care
- Alverca, Lisboa
- Temporário
- Horário completo
- 2 anos de experiência em funções similares (apoio a cliente);
- 12º ano;
- DomÃnio das ferramentas Office, nomeadamente, Excel;
- Formação Profissional em áreas similares
- Conhecimentos de Linguas Estrangeiras: Inglês (nÃvel avançado) e Espanhol (nÃvel intermédio);
- Capacidade de comunicação, Gestão de queixas e resolução de conflitos;
- Foco no Cliente, Sentido de escuta e acolhimento ao cliente;
- Capacidade para priorizar, gestão dos tempos de chamada e organização trabalho em ambientes multitarefa.
- Atendimento telefónico aos clientes.
- Gestão de reclamações recebidas por e-mail.
- Fornecimento de informações sobre o seguimento logÃstico dos envios.
- Resposta a solicitações pós-venda recebidas por e-mail.
- Recolha e análise das reclamações recebidas.
- Informação sobre incidências recorrentes a outros departamentos.