Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica no setor da logística, esta é a tua oportunidade! Estamos à procura de um(a) Técnico/a Administrativo/a Cobranças para integrar a nossa empresa e contribuir para o sucesso do nosso negócio. O que terás de fazer- Gerir carteira de clientes num ambiente multinacional;- Assegurar o cumprimento de prazos de pagamento;- Receber reclamações de clientes e encaminhá-las para as subsidiárias correspondentes;- Obter informações contabilísticas em falta dos clientes - por telefone e email;- Argumentar e impor a posição das subsidiárias com diplomacia e cortesia;- Registar adequadamente todas as reclamações recebidas, quer por telefone quer por email;- Acompanhar as contas dos clientes;- Identificar soluções para os problemas apresentados;- Estabelecer uma rede de contactos internos (SSC e Subsidiárias) e externos (Clientes). O que deves garantir- Licenciatura;- Domínio avançado do MS Excel e SAP;- Fluência em francês (C1), conhecimentos de inglês serão valorizados;- Experiência em posição de cobrança de valores (experiência num ambiente de serviço partilhado será uma mais-valia);- Bons conhecimento na área das finanças;- Pelo menos 4 anos de experiência em posição similar;- Disponibilidade para o horário das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O que te proporcionamos- Vencimento base: 1100 €;- Subsídio de Alimentação: 8,32 € em Cartão Refeição.Onde vais trabalhar Lisboa (Algés) Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997