Job DescriptionAcerca da LogicalisA Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Palo Alto, Citrix, entre outros).Enquanto Architects of Change™, conciliamos a visão estratégica dos nossos clientes, com o nosso conhecimento tecnológico nos principais drivers da indústria (tais como: Cibersegurança, Managed Digital Fabric, Data & AI, Conectividade, Digital Workplace, Cloud), e colmatamos as suas prioridades, tais como eficiência operacional, inovação, risco/ compliance e governance de dados.Com o intuito de integrar a equipa nossa equipa, a Logicalis Portugal procuramos uma pessoa GRC Specialist com experiência comprovada para desenvolver, implementar e gerir programas de Governação, Risco e Conformidade (GRC), garantindo que a organização atue de acordo com os mais elevados padrões de segurança da informação e de conformidade normativa.Competências e Experiência Necessária:Licenciatura ou formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologias da Informação ou áreas similares;Experiência em funções relacionadas com GRC (Governança, Risco e Compliance);Experiência em equipas de consultoria GRC (valorizado);Conhecimentos e experiência na implementação e acompanhamento de frameworks internas de GRC, incluindo avaliação de risco e políticas de compliance;Experiência no acompanhamento de auditorias internas e externas, bem como na preparação de relatórios e apresentações para gestão;Conhecimento e prática na conformidade com normas ISO (ISO 27001, ISO 9001, ISO 14001 e ISO 22301);Experiência na elaboração e promoção de formações e workshops internos sobre temas de GRC.Certificações ISO/IEC 27001, ISO 22301, ISO 9001 e ISO 14001(valorizado).Outros Detalhes:Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa;Habilidades de comunicação e de apresentação de conteúdos técnicos a diferentes públicos;Capacidade de resolução de problemas e de trabalhar em ambientes dinâmicos.