Operadores de Produção - Paredes (Recarei e Lordelo)

Gi Group

  • Paredes, Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 3 dias
2025-09-01Full timeContrato Trabalho TemporárioProcura um novo desafio na área da produção? Esta oportunidade é para si.Operadores de Produção - Lordelo e ParedesJunte-se a uma empresa líder no setor das soluções de aquecimento de água!O que irá fazer?
  • Operar linhas de produção com aço inoxidável
  • Apoiar diferentes áreas da fábrica
  • Trabalhar em linhas de enchimento de gás
  • Controlar e ligar mangueiras para abastecimento das linhas
  • Abastecer máquinas com matéria-prima
Quem procuramos?
  • Escolaridade mínima: 12.º ano (preferencial)
  • Experiência anterior em funções similares (é uma vantagem)
  • Disponibilidade imediata
  • Disponibilidade para turnos rotativos (07h00-15h00 / 15h00-23h00)
  • Sentido de responsabilidade, dinamismo e espírito de equipa
O que oferecemos?
  • Contrato com a Gi Group e perspetiva de continuidade
  • Formação inicial e contínua para o seu desenvolvimento
  • Salário atrativo e compatível com a sua experiência
  • Ambiente de trabalho seguro, acolhedor e colaborativo
Submeta já a sua candidatura!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com
Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.Metallurgical and steel productsZ-Produção e Manutenção159647Paredes - PortoA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com

Gi Group