Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes
EPAL/ AdVT - Aguas do Vale do Tejo
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Procuramos profissionais com vontade de crescer num ambiente inovador e sustentável.
Junte-se a nós e venha fazer parte da nossa história! As pessoas são a fonte do nosso sucesso!
Pretendemos recrutar para a Área de Atendimento a Clientes, do Departamento de Gestão de Clientes, da Direção Comercial
Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes (M/F)
Formação académica: 12.º ano de escolaridadeDescrição da FunçãoPrincipais atividades e responsabilidades:
- Assegurar o atendimento presencial de Clientes, utilizando as tecnologias de informação, em todas as suas vertentes, garantindo a satisfação das necessidades dos Clientes e o reforço da imagem da Empresa;
- Rececionar informação proveniente dos Clientes, nomeadamente leituras, comunicação de roturas, reclamações, entre outras;
- Prestar os esclarecimentos solicitados pelos Clientes, relacionados com contratos, faturação, acordos de pagamento, reclamações, entre outros;
- Assegurar a receção, validação e encaminhamento de processos de abastecimento;
- Efetuar os contactos necessários com outros departamentos da Empresa para providenciar o agendamento de serviços relacionados com a recolha da água para análise, substituição de contadores, fecho de água, entre outros;
- Recolher e encaminhar os processos de abastecimento, procedendo também aos recebimentos e à emissão de faturas;
- Proceder à atualização permanente dos ficheiros dos Clientes, designadamente atualização de modalidades de pagamento e contactos, entre outros, em conformidade com diretrizes previamente estabelecidas;
- Assegurar a relação contratual com os Clientes e proceder aos respetivos registos e manutenção nos sistemas de informação;
- Experiência profissional mínima de 3 anos na área;
- Bons conhecimentos e facilidade de trabalho com novas tecnologias de informação e atendimento;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Conhecimentos de nível médio de inglês;
- Iniciativa, proatividade e autonomia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Boa capacidade de comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Empatia e assertividade;
- Adaptação à mudança e capacidade de análise;
- Orientação para resultados.
- Disponibilidade para entrada imediata;
- Carta de condução.
- 35 horas semanais.
- Lisboa, Avenida da Liberdade
- Movidos pela inovação e tecnologia;
- Comprometidos com a sustentabilidade;
- Motivados para fazer parte de uma equipa de excelência.
- Excelente oportunidade de integração num grupo de referência;
- Formação inicial e contínua;
- Plano de carreira e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
- Programas de bem-estar;
- Planos de saúde;
- Outros benefícios no âmbito do Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar.
Expresso Emprego