Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes

EPAL/ AdVT - Aguas do Vale do Tejo

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 6 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da EmpresaA EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA., líder no setor de abastecimento de água em Portugal, com mais de 150 anos de história, é reconhecida pelo seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade e inovação.
Procuramos profissionais com vontade de crescer num ambiente inovador e sustentável.
Junte-se a nós e venha fazer parte da nossa história! As pessoas são a fonte do nosso sucesso!
Pretendemos recrutar para a Área de Atendimento a Clientes, do Departamento de Gestão de Clientes, da Direção Comercial
Técnico/a Operacional de Atendimento a Clientes (M/F)
Formação académica: 12.º ano de escolaridadeDescrição da FunçãoPrincipais atividades e responsabilidades:
  • Assegurar o atendimento presencial de Clientes, utilizando as tecnologias de informação, em todas as suas vertentes, garantindo a satisfação das necessidades dos Clientes e o reforço da imagem da Empresa;
  • Rececionar informação proveniente dos Clientes, nomeadamente leituras, comunicação de roturas, reclamações, entre outras;
  • Prestar os esclarecimentos solicitados pelos Clientes, relacionados com contratos, faturação, acordos de pagamento, reclamações, entre outros;
  • Assegurar a receção, validação e encaminhamento de processos de abastecimento;
  • Efetuar os contactos necessários com outros departamentos da Empresa para providenciar o agendamento de serviços relacionados com a recolha da água para análise, substituição de contadores, fecho de água, entre outros;
  • Recolher e encaminhar os processos de abastecimento, procedendo também aos recebimentos e à emissão de faturas;
  • Proceder à atualização permanente dos ficheiros dos Clientes, designadamente atualização de modalidades de pagamento e contactos, entre outros, em conformidade com diretrizes previamente estabelecidas;
  • Assegurar a relação contratual com os Clientes e proceder aos respetivos registos e manutenção nos sistemas de informação;
Perfil do CandidatoPerfil técnico:
  • Experiência profissional mínima de 3 anos na área;
  • Bons conhecimentos e facilidade de trabalho com novas tecnologias de informação e atendimento;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de nível médio de inglês;
Características pessoais:
  • Iniciativa, proatividade e autonomia;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Empatia e assertividade;
  • Adaptação à mudança e capacidade de análise;
  • Orientação para resultados.
Outros requisitos:
  • Disponibilidade para entrada imediata;
  • Carta de condução.
Horário de trabalho:
  • 35 horas semanais.
Local de trabalho:
  • Lisboa, Avenida da Liberdade
Procuramos profissionais que sejam:
  • Movidos pela inovação e tecnologia;
  • Comprometidos com a sustentabilidade;
  • Motivados para fazer parte de uma equipa de excelência.
Oferta
  • Excelente oportunidade de integração num grupo de referência;
  • Formação inicial e contínua;
  • Plano de carreira e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
  • Programas de bem-estar;
  • Planos de saúde;
  • Outros benefícios no âmbito do Sistema de Gestão da Conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar.
ContactoNa EPAL/AdVT acreditamos que o nosso sucesso é construído pelas pessoas que connosco trabalham. Valorizamos a diversidade, promovemos a equidade e cultivamos um ambiente inclusivo, onde cada trabalhador tem espaço para evoluir. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que respeita, apoia e cresce com as diferenças!Envie-nos a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado (em português), para candidaturas.epal@adp.pt até 12/09/2025, com a referência “DCM/TO_ATD” - só serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitadoObservaçõesAo enviar a sua candidatura, estará a concordar com o tratamento dos dados efetuado pela equipa de recrutamento da EPAL. Para mais informação sobre o consentimento informado pelo envio da sua candidatura, consulte a Política externa de proteção de dados pessoais em epal.pt.

Expresso Emprego

Empregos similares

  • Técnico de Serviço ao Cliente

    Luz Saúde

    • Lisboa
    Em fase de expansão, o Hospital da Luz Lisboa - Grupo Luz Saúde pretende reforçar as suas equipas de Atendimento a Clientes. Para tal pretendemos contratar: Técnico de Serviço ao…
    • Há 26 dias
  • Técnico de Serviço ao Cliente

    Luz Saúde

    • Lisboa
    Em fase de expansão, o Hospital da Luz Lisboa - Grupo Luz Saúde pretende reforçar as suas equipas de Atendimento a Clientes. Para tal pretendemos contratar: Técnico de Serviço ao…
    • Há 27 dias