A Synergie recruta Assistente Administrativo, para as seguintes funções: - Gestão de correspondência, agendas, reuniões e contactos telefónicos; - Atendimento e encaminhamento de chamadas, receção de clientes, fornecedores e visitantes; - Apoio na gestão e inserção de informação em sistemas internos; - Planeamento e organização de visitas comerciais, feiras e eventos, assegurando toda a logística associada (reservas de viagens, hotéis, fornecedores, acompanhamento, etc.); - Conhecimento aprofundado do produto e da identidade da marca, posicionada no segmento de luxo; - Apoio direto à Direção em tarefas administrativas e de coordenação interdepartamental; - Gestão do e-mail geral e dos contactos institucionais da empresa; - Gestão do economato e acompanhamento da manutenção das instalações.Requisitos:- Fluência em Inglês (falado e escrito) - obrigatório; - Conhecimentos em Espanhol e/ou Francês - valorizados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas; - Formação superior em Secretariado, Assessoria, Relações Públicas ou áreas similares (preferencial); - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade para viajar em contexto de feiras e eventos internacionais; - Elevada capacidade de organização, autonomia e gestão de tempo; - Boa apresentação, comunicação eficaz e forte sentido de relacionamento interpessoal; - Residência na zona da Amadora (preferencial); - Perfil proativo, dedicado e com sentido de responsabilidade.Condições:Condições: - Integração numa equipa sólida, dinâmica e orientada para a excelência; - Suporte estruturado das áreas de marketing e comunicação; - Participação num projeto diferenciador no setor do luxo. Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)