
HR Specialist (Temporário)
- Alcabideche, Lisboa
- Temporário
- Horário completo
- Gerir admissões, renovações e contratos de funcionários.
- Processar folhas de pagamento e tarefas associadas: horas extras, controlo e preparação de descontos de funcionários e encerramentos mensais.
- Coordenar exames médicos e visitas de Higiene e Segurança no Trabalho.
- Atualizar, organizar e acompanhar formações.
- Contacto com fornecedores externos.
- Apoiar na gestão administrativa da área e revisão de traduções.
- Colaborar estreitamente com a equipa de RH para garantir um serviço de qualidade.
- Experiência prévia em folhas de pagamento e administração de pessoal.
- Bom domínio do Excel e do software Primavera HR.
- Pessoa comunicativa, proativa, empática e com vontade de aprender.
- Capacidade de trabalhar em equipa e resiliência.
- Idiomas: Português fluente, compreensão de espanhol. Inglês valorizado.
- Contrato temporário de 7-8 meses (substituição temporária).
- Início em outubro de 2025 para período de formação.
- Jornada completa (40h/semana) – Horário de referência de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
- Modelo híbrido de trabalho: 50% presencial nos escritórios de Cascais, 50% teletrabalho.
- Faça parte de uma equipa dinâmica, próxima e colaborativa dentro de uma empresa de moda internacional.