Rececionista de Hotel

  • Santarém
  • € 700 por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Condições Requeridas

Habilitações Escolares e Profissionais

Habilitações Mínimas:

12º Ano

Habilitações Máximas:

Doutoramento

Formação Profissional Exigida:

Não

Área de formação:

Turismo e Lazer

Idiomas

Idioma

Oralidade

Escrita

Leitura

Certificado

Idioma

PORTUGUÊS

Oralidade

Muito Bom

Escrita

Muito Bom

Leitura

Muito Bom

Certificado

Não

Idioma

INGLÊS

Oralidade

Muito Bom

Escrita

Bom

Leitura

Bom

Certificado

Não

Experiência Profissional

Experiência anterior:

Sim

Tempo mínimo de experiência:

12 meses

Cumprimento de Quotas

Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:

Não

Outros Requisitos

Esta oferta poderá beneficiar de apoio do IEFP, pelo que o candidato deve reunir os requisitos previstos no âmbito do Contrato-Emprego.

Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:

Sim

Observações:

De acordo com as normas em vigor.

Descrição do Perfil

Empresa, localizada em Santarém, pretende recrutar um rececionistad e hotel (m/f) para desempenhar funções de acolhimento e encaminhamento dos hóspedes, sempre que necessário (incluindo pequeno-almoços), gestão de reservas (via software hoteleiro NewHotel) e de pagamentos, orientação/indicações para a equipa de limpeza, ...

Condições Oferecidas

Contrato de Trabalho

Tipo de contrato:

Sem termo

Regime de trabalho:

A tempo completo

Horário Trabalho

Regime Horário:

Turnos

Nº de Horas:

8.0

Descanso Semanal:

Outro Rotativo

Remuneração e Subsídios

Remuneração base ilíquida:

700 EUR/Mês

Subsídio de refeição:

Subsídio de alimentação
4.77 EUR / dia

IRCT:

A entidade contratante declara não possuir IRCT.

Outras Regalias

Pagamento de viagens:

Não aplicável

Outras Regalias:

Possibilidade de alojamento.

Outras competências requeridas

Uso de Documentos

Localizar a Informação necessária num documento

Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas

Preencher ou criar tabelas e gráficos

Comunicação Oral

Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas

Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas

Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário

Comunicação Escrita

Registar informação, escrevendo textos breves

Solicitar e fornecer informação por escrito

Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos

Relacionamento com os Outros

Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada

Cooperar com os outros no seu trabalho

Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos

Assumir um papel de liderança, se necessário

Resolução de Problemas

Escolher a melhor decisão e implementá-la

Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário

Tecnologias de Informação

Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares

Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet

Aprendizagem Autónoma

Aprender em ambiente de trabalho

Gestão de Recursos

Gerir o próprio tempo

IEFP