LocalizaçãoVila Nova de CacelaDescrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade durante a sua estadia, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.Principais responsabilidades
Executar o serviƧo de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
Atender os pedidos e eventuais reclamaƧƵes dos clientes;
Verificar o movimento de entradas e saĆdas de clientes ao Hotel e comunicar Ć s restantes secƧƵes de modo a assegurar os vĆ”rios serviƧos a prestar;
Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviƧo ou ocorrida com algum cliente;
Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrÔs, sempre que sejam consideradas necessÔrias pelo superior hierÔrquico;
Vender o programa caddy para hóspedes do resort, grupos, membros e jogadores de golfe públicos por meio de interação por telefone, e-mail e cara a cara.
Acolhimento do jogador de golfe à sua chegada ao clubhouse proporcionando-lhe um serviço de transporte do seu Saco e Tacos para a zona do Caddy Master;
Preparação na zona do Caddy Master dos serviços e material de aluguer, trolleys ou Buggies que os clientes tenham solicitados e pagos na Recepção, bem como o controle da sua entrega e da sua devolução nas condições devidas;
Preparação do equipamento de jogo dos sócios (sacos e troliies) e respectiva limpeza depois do jogo;
Controle dos acessos ao Campo de Golfe, Driving Range e demais zonas de treino, recebendo o ticket de pagamento do greenfee e do aluguer de equipamento;
Monitorizar o Pace of Play (velocidade de jogo) com visitas constantes ao campo de golfe, dando prioridade aos jogadores mais rƔpidos respeitando as regras bƔsicas de etiqueta num campo de golfe;
No Tee de saĆda oferecer um briefing de apresentação sobre o campo dando destaque Ć”s principais regras de o jogador deve ter em atenção;
Sair com o buggy bar vendendo bebidas e comidas;
Manter e limpar os buggies de aluguer;
Verificação constante da normalidade da situação e arrumação nas zonas dos balneÔrios, Short Game area e putting green;
Limpeza dos tacos e sapatos dos jogadores no final do seu jogo;