Caddy - Quinta da Ria (Vila Nova de Cacela)

Discovery Hotel Management

  • Vila Nova de Cacela, Faro
  • Permanente
  • HorĆ”rio completo
  • HĆ” 1 mĆŖs
LocalizaçãoVila Nova de CacelaDescrição da VagaAssegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade durante a sua estadia, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel.Principais responsabilidades
  • Executar o serviƧo de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
  • Preparar e executar o tratamento de correspondĆŖncia, respetiva expedição e arquivo;
  • Atender os pedidos e eventuais reclamaƧƵes dos clientes;
  • Verificar o movimento de entradas e saĆ­das de clientes ao Hotel e comunicar Ć s restantes secƧƵes de modo a assegurar os vĆ”rios serviƧos a prestar;
  • Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
  • Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
  • Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviƧo ou ocorrida com algum cliente;
  • Realizar outras atividades ou tarefas, nĆ£o especificadas atrĆ”s, sempre que sejam consideradas necessĆ”rias pelo superior hierĆ”rquico;
  • Vender o programa caddy para hóspedes do resort, grupos, membros e jogadores de golfe pĆŗblicos por meio de interação por telefone, e-mail e cara a cara.
  • Acolhimento do jogador de golfe Ć  sua chegada ao clubhouse proporcionando-lhe um serviƧo de transporte do seu Saco e Tacos para a zona do Caddy Master;
  • Preparação na zona do Caddy Master dos serviƧos e material de aluguer, trolleys ou Buggies que os clientes tenham solicitados e pagos na Recepção, bem como o controle da sua entrega e da sua devolução nas condiƧƵes devidas;
  • Preparação do equipamento de jogo dos sócios (sacos e troliies) e respectiva limpeza depois do jogo;
  • Controle dos acessos ao Campo de Golfe, Driving Range e demais zonas de treino, recebendo o ticket de pagamento do greenfee e do aluguer de equipamento;
  • Monitorizar o Pace of Play (velocidade de jogo) com visitas constantes ao campo de golfe, dando prioridade aos jogadores mais rĆ”pidos respeitando as regras bĆ”sicas de etiqueta num campo de golfe;
  • No Tee de saĆ­da oferecer um briefing de apresentação sobre o campo dando destaque Ć”s principais regras de o jogador deve ter em atenção;
  • Sair com o buggy bar vendendo bebidas e comidas;
  • Manter e limpar os buggies de aluguer;
  • Verificação constante da normalidade da situação e arrumação nas zonas dos balneĆ”rios, Short Game area e putting green;
  • Limpeza dos tacos e sapatos dos jogadores no final do seu jogo;
  • Coordenar com a recepção a saĆ­da de jogadores walk-in que chegam ao clubhouse se uma reserva prĆ©via.
ExperiĆŖncia que procuramos
  • Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
  • Elevada capacidade de antecipação de problemas;
  • Forte capacidade de gestĆ£o de tempo e cumprimento de prazos;
  • Forte capacidade analĆ­tica e de organização;
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Boa apresentação;
  • Atitude dinĆ¢mica;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Respeito pela filosofia e visĆ£o do grupo.
  • Disponibilidade e Flexibilidade de HorĆ”rios.

Discovery Hotel Management