Deskside Suport
Grupo Data
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
o Experiência em troubleshooting de software e hardware;o Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);o Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores);o Acesso remoto para troubleshooting com end users.o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipaso Cadastro criminal limpoo Deslocação ao posto de trabalho do colaborador por indicação do ServiceDesko Resolução de problemas em equipamentos levados ao local por colaboradoreso Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais:o Networking (switches, Access Points, Routers),o Suporte a Impressoras,o Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores)o Equipamentos de Video Conferência (convencionais e Teams Rooms)o Equipamentos de Comunicação em espaços comuns (televisores, PCs de distribuição de conteúdos)o Controlo e execução dos processos de entrega/recolha de PCso Apoio ao utilizador na troca de equipamentoo Apoio local na execução de updates de software em PCso Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórioso Receção de equipamentos de IT entregues nestes locaiso Atualização da CMDB relativa a Assets entregues, devolvidos ou em reparaçãoo Instalação de upgrade de hardware de equipamentoo Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Androido Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tableto Transferência de contaso Transferência de contactos e outros dadoso Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivoPerfil Comportamental: o Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;o Capacidade de compromisso;o Gosto por trabalho em equipa;o Gosto por desafios e troubleshooting;o Orientação ao cliente;o A pontualidade/assiduidade são fundamentais;Local: Lisboa e CarregadoRegime: presencial.