Deskside Suport

Grupo Data

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 27 dias
  • Aplicar facilmente
Muito Gosto! Somos o Grupo DATA!O nosso propósito é simplificar a vida dos nossos clientes e fazemos isso em todo o mundo, através das nossas soluções de TI.Somos uma multinacional que opera ativamente em Portugal, e estamos em constante expansão!Adoramos trabalhar com grandes empresas, mas também em fazer as empresas com as quais colaboramos crescerem. Comprometemo-nos a ser a mudança que queremos ver nas grandes corporações do mercado, ao começar a valorizar as pessoas e as suas ideias.Já percebemos que não existe apenas uma maneira de fazer as coisas funcionarem, que cada um dos nossos colaboradores tem características únicas e que, para trabalhar em equipa, precisamos realmente de nos conhecer.Somos uma empresa Certificada como um Ótimo Lugar para Trabalhar, recebemos um certificado como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e estamos muito orgulhosos por termos chegado tão longe!O nosso Cliente:Pretende reforçar a sua equipa de Data Center e com um DeskSide Suporte com consultores de suporte técnico.Perfil Técnico:o Obrigatório - Certificação CompTIA A+ Essentials
o Experiência em troubleshooting de software e hardware;o Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);o Conhecimentos de Sistemas Operativos(Postos de Trabalho e Servidores);o Acesso remoto para troubleshooting com end users.o Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipaso Cadastro criminal limpoo Deslocação ao posto de trabalho do colaborador por indicação do ServiceDesko Resolução de problemas em equipamentos levados ao local por colaboradoreso Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais:o Networking (switches, Access Points, Routers),o Suporte a Impressoras,o Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores)o Equipamentos de Video Conferência (convencionais e Teams Rooms)o Equipamentos de Comunicação em espaços comuns (televisores, PCs de distribuição de conteúdos)o Controlo e execução dos processos de entrega/recolha de PCso Apoio ao utilizador na troca de equipamentoo Apoio local na execução de updates de software em PCso Controlo de stocks locais de equipamentos e acessórioso Receção de equipamentos de IT entregues nestes locaiso Atualização da CMDB relativa a Assets entregues, devolvidos ou em reparaçãoo Instalação de upgrade de hardware de equipamentoo Apoio na instalação de aplicações corporativas em smartphones/Tablets IOS ou Androido Apoio na ao utilizador na troca de equipamentos do tipo smartphone/tableto Transferência de contaso Transferência de contactos e outros dadoso Verificação do correto funcionamento das aplicações empresariais no novo dispositivoPerfil Comportamental: o Excelentes capacidades de comunicação ao cliente assim como boa gestão de conflito;o Capacidade de compromisso;o Gosto por trabalho em equipa;o Gosto por desafios e troubleshooting;o Orientação ao cliente;o A pontualidade/assiduidade são fundamentais;Local: Lisboa e CarregadoRegime: presencial.

Grupo Data