Front-Office Manager (m/f)

Herdade da Malhadinha

  • Albernoa, Beja
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
O Hotel de Charme da Herdade da Malhadinha Nova, S.A., localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posição Front-Office Manager (m/f).MissãoAssegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.Principais responsabilidades do departamento a integrar-Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;-Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;-Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;-Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;-Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;-Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;-Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;-Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;-Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;-Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;-Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.Perfil pretendido-Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);-Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);-Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.Oferece-se-Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;-Possibilidade de alojamento em StaffHouse da empresa;-Possibilidade de progressão na carreira profissional;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;-Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.

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