Job Description:O nosso parceiro é um Grupo que actua no sector da Restauração e que pretende recrutar um Assistente Administrativo para integrar a sua equipa em Lisboa.Descritivo da Função:- Realizar a gestão administrativa de Recursos Humanos (ex. admissão e cessação na Segurança Social e FCT, agendamento de consultas de medicina no trabalho, etc)- Apoiar os Responsáveis de Unidade no recrutamento de novos colaboradores;- Actuar como elo de ligação à área da contabilidade e fornecedores;- Acompanhar a análise diária dos resultados de facturação dos restaurantes;- Análise e digitalização de facturas de fornecedores;- Verificar os fecho caixas diários e realizar os depósitos bancários;- Efectuar controlo das compras realizadas e analisar as contas correntes.Requisitos:- Experiência mínima de 3/4 anos em funções similares;- Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel;- Fluência em inglês e francês;- Facilidade de relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação;- Capacidades de planeamento e organização do trabalho;- Sentido de responsabilidade e autonomia;- Capacidade de análise e de iniciativa;- Flexibilidade e proatividade.