Administrativo de Contact Center

Adecco

  • Alcochete, Setúbal
  • Temporário
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área do Apoio ao Cliente e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si! Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções: -Garantir todo o apoio administrativo aos vendedores; -Gerir e acompanhar os clientes que contactem diretamente; -Inserir dados no sistema; -Atendimento telefónico e gestão de emails; -Outras tarefas transversais decorrentes do apoio administrativo. O que o tornará o candidato/a ideal para esta oferta: - Uma experiência sólida em apoio ao cliente em contexto de contact center; - Uma boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal; - Ter um grande à vontade e facilidade em lidar com o cliente; - Ter disponibilidade imediata. - Posição em regime Full-time - Horário rotativo: 8H às 17H e/ou 10H30 às 19H30 de Segunda a Sexta; - Vencimento base: 870€; - Subsídio de Alimentação: 9€; - Local: Alcochete

Adecco

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