Desafio:Atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para no setor premium. Procuramos um profissional com experiência em atendimento personalizado no segmento de luxo, para se juntar a uma marca que se destaca pela excelência dos seus produtos e serviços. A marca estabelece parcerias com reconhecidas marcas a nível mundial, abrangendo diversos segmentos, desde alta relojoaria até à gama média, incluindo marcas de moda, desportivas e clássicas.Principais responsabilidades:-Gerir o plano de atividade da loja;-Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;-Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;-Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;-Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;-Gestão de eventos.Perfil:-Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas com atendimento personalizado ao cliente (mínimo de 2 a 3 anos) - fator eliminatório-Habilitações mínimas ao nível do ensino superior;-Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;- Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);- Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;-Excelente apresentação e comunicação cuidada;- Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência;O que oferecemos?-Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa;-Comissões associadas a objetivos individuais;Se quer ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envie-nos o teu Cv!