A Randstad, líder na área de soluções de trabalho e serviços de recursos humanos, pretende admitir para a sua estrutura interna um Account Specialist, em regime de substituição temporária.Numa área em constante mudança e que tem sido alvo de várias transformações como a área de serviços de recursos humanos, terá a possibilidade de acompanhar os desafios do negócio contribuindo para ajudar a Randstad a desenvolver o mundo do trabalho. Na Randstad vai encontrar o desafio que procura, num ambiente criativo e colaborativo, onde existe uma boa relação trabalho-vida pessoal e a oportunidade de desenvolver a sua carreira.Skills
Licenciatura
Experiência de trabalho na área de consultoria de recursos humanos (preferencial)
Forte capacidade de adaptação e de resiliência
Forte capacidade analítica e de organização
Forte capacidade para o relacionamento interpessoal
Forte capacidade de trabalhar em equipa
Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita)
Elevado sentido de ética e responsabilidade
Responsibilities
Gerir clientes, actuando como o especialista de conta a trabalhar no e para o cliente
Realizar e coordenar a gestão administrativa do processo dentro dos clientes
Participar em reuniões de planeamento com os clientes
Recrutar e selecionar candidatos para satisfazer as necessidades dos clientes
Organizar as atividades de acolhimento e formação para os trabalhadores colocados
Actuar como gestor de RH para os colaboradores colocados (acompanhar todo o ciclo do colaborador)
Comunicar, aconselhar e informar os clientes e os trabalhadores, a todos os níveis, para garantir que as expectativas e os serviços correspondem