Account Manager | Desenvolvimento Negócio Internacional (m/f) Universidade

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  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
  • Aplicar facilmente
Job DescriptionAccount Manager | Desenvolvimento Negócio Internacional (m/f) UniversidadeLisboa, PortugalO nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de atividade e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um Account Manager | Desenvolvimento de Negócio mercado internacionalRESPONSABILIDADES:Terá como principal missão o acompanhamento, gestão e recrutamento de agentes internacionais com foco na promoção da instituição no mercado global. O objetivo central será aumentar o número de inscrições de estudantes internacionais, através da construção de parcerias estratégicas, acompanhamento contínuo dos agentes e identificação de novas oportunidades de expansão;
  • Gestão de portfólio de agentes internacionais, trabalhando todo o ciclo de vida do relacionamento, desde o recrutamento, otimização do desempenho, acompanhamento diário e gestão de processos de candidatura.
  • Negociação de acordos comerciais, acompanhamento de métricas de desempenho e identificação de oportunidades de crescimento.
  • Monitorização de indicadores utilizando plataformas de CRM e Power BI e criação de relatórios internos.
  • Foco na satisfação do parceiro/agente através de uma comunicação proativa e ágil resolução de problemas.
  • Colaboração com equipes internas para definição de prioridades, análise de feedback e melhoria contínua nas operações dos parceiros.
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
  • Formação universitária ou equivalente;
  • Experiência Profissional de 2 a 4 anos de experiência em gestão de contas, desenvolvimento de negócios ou parcerias
  • Experiência em modelos de negócio que tenham por base plataformas ou empresas à escala global e crescimento acelerado é bastante valorizada
  • Experiência profissional com parceiros em diversas regiões e fusos horários é valorizada
  • Proficiência em Excel
  • Experiência com ferramentas de BI (Power BI ou similar) e CRM
  • Experiência com ferramentas de CRM
  • Fluente em inglês (idiomas adicionais são bastante valorizados)
  • Foco no cliente, com excelentes capacidades interpessoais e de comunicação;
  • Organização e orientação para resultados;
Agradecemos que envie o seu CV atualizado para

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