Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:9.º anoHabilitações Máximas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:6 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservações:OBRIGATÓRIO - CARTA DE CONDUÇÃODescrição do PerfilSITE DA EMPRESA: WWW.BAIACARVALHO.PTFUNÇÕES:GESTÃO DE CLIENTES: MANTER E DESENVOLVER RELAÇÕES COMERCIAIS COM OS CLIENTES EXISTENTES, GARANTINDO A SUA FIDELIZAÇÃO.PROSPEÇÃO COMERCIAL: IDENTIFICAR E ABORDAR NOVOS CLIENTES POTENCIAIS, EXPANDINDO A CARTEIRA DE CLIENTES DA EMPRESA.APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS: DEMONSTRAR CONHECIMENTO PROFUNDO SOBRE OS PRODUTOS ALIMENTARES, BEBIDAS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA OFERECIDOS PELA EMPRESA.NEGOCIAÇÃO E FECHO DE VENDAS: NEGOCIAR PREÇOS, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E PRAZOS DE ENTREGA, ASSEGURANDO O FECHO DE VENDAS VANTAJOSAS PARA AMBAS AS PARTES.ACOMPANHAMENTO PÓS-VENDA: GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE APÓS A ENTREGA, RESOLVENDO EVENTUAIS PROBLEMAS OU DÚVIDAS.ORGANIZAÇÃO E PLANEAMENTO: GERIR O TEMPO E OS RECURSOS DE FORMA EFICIENTE PARA CUMPRIR METAS COMERCIAIS.RELATÓRIOS E FEEDBACK: REPORTAR À GERÊNCIA OS RESULTADOS DAS VISITAS, FEEDBACK DOS CLIENTES E OPORTUNIDADES DE MELHORIA.PERFIL:PESSOA IDÔNEA, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL.FORTE MOTIVAÇÃO PARA VENDAS E RELACIONAMENTO COM CLIENTES.BOA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:6 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:895 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 4.5 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras Regalias:PRÉMIOS; AJUDAS DE CUSTO (13€ DIA)