Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteExperiência ProfissionalExperiência anterior:NãoCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoObservações:Opção de part-timeDescrição do PerfilAs suas principais funções:- Angariar e fidelizar novos clientes- Manter e fortalecer relacionamentos com clientes atuais- Elaborar contratos e garantir a satisfação do cliente- Atender e comunicar-se com clientes de forma eficaz (oral e escrita)- Promover e vender serviços inovadores no setor energéticoRequisitos que fazem a diferença:- Experiência em vendas e Call Center outbound- Conhecimento no setor energético (obrigatório)- Excelente comunicação e capacidade de argumentação- Organização, responsabilidade e autonomia- Proatividade e foco em resultados- Experiência em funções similares será um diferencialCondições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo incertoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Descanso Semanal:Outro FixoFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:944 EUR/MêsSubsídio de refeição:Refeições incluídasIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias