
Major Incident Operator
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Acompanhamento e resposta rápida a incidentes graves que impactam projetos e operações nos ambientes não produtivos e produtivos;
- Comunicação eficaz com equipas técnicas e partes interessadas para garantir uma resolução ágil;
- Documentação e análise dos incidentes para evitar recorrências e melhorar processos futuros;
- Coordenação de recursos para restaurar serviços o mais rápido possível;
- Implementação de planos de contingência e estratégias de mitigação de riscos;
- Produção de relatórios dos incidentes e execução do ciclo de aprovações.
- Experiência de pelo menos 2 anos;
- Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos);
- Experiência em gestão de pedidos (tickets);
- Conhecimentos em metodologias ITSM;
- Experiência na elaboração de documentação;
- Boa capacidade de comunicação;
- Fluente (oral e escrita) em Inglês e Português;
- Espanhol mínimo nível B1/B2.
- ITIL 4: Foundation
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