Implemetador ERP (m/f/d)
Kelly Services
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Formação Superior nas área de Gestão, Informática ou Informática de Gestão;
- Experiência prévia (2 a 5 Anos) na implementação de software de Gestão Comercial, Contabilidade e RH Payroll - Fator Eliminatório;
- Sólidos conhecimentos gerais de informática;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- CAP/CCP (preferencial).
- Organização, rigor e exigência com o trabalho;
- Proatividade, autonomia, capacidade de liderança e de ouvir feedback;
- Espírito de equipa e facilidade no relacionamento interpessoal;
- Vontade de evoluir e aprender.
- Excelente ambiente de trabalho Remuneração de acordo com a experiência e potencial; Integração nos quadros e evolução na carreira Possibilidade de trabalho remoto Prémios de produtividade;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Remuneração de acordo com a experiência e potencial;
- Integração nos quadros e evolução na carreira;
- Possibilidade de trabalho remoto;
- Prémios de produtividade;
- Seguro de Saúde (Multicare3).