
Assistente Call Center - Consentimentos | Teletrabalho - Évora
- Évora
- Permanente
- Horário parcial
Requisitos: -Experiência em call center; -Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos; -Excelente comunicação e empatia; -Conhecimentos básicos de informática. Requisitos técnicos: (PC, ligação à internet estável - detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção).
Condições: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação; - Subsídio de Férias e Natal; - Plano comissional atrativo; - Plano de Saúde extensível ao agregado familiar; - Plano veterinário; - Dia de tolerância ao aniversariante. Caso esteja interessado, envie o seu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.