Gestor de Produto
Winning
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Licenciatura em Matemática, Gestão, Marketing, Matemática. Se outra, deverá ter formação complementar equivalente ou experiência profissional na Gestão de Produtos no sector dos seguros;
- Experiência mínima de 5 anos no sector segurador (factor não eliminatório);
- Experiência e conhecimento do ramo automóvel;
- Conhecimentos avançados em Microsoft Office;
- Idiomas: Inglês e/ou Francês (não limitativo).
Integrado na equipa de Marketing Estratégico e Produto da Direção Marketing e Comercial, terá como missão o desenvolvimento e gestão da oferta e a conceção de produtos e serviços inovadores.
- Desenvolvimento da conceção e implementação da “oferta” / novos modelos de negócio (Desenho conceptual estratégico e elaboração de Business Case)
- Realização de estudos de mercado, análise do mercado concorrencial (oferta, pricing e modelos de distribuição);
- Garantir a elaboração da documentação contratual das ofertas e conformidade regulamentar bem como os materiais suporte dos produtos;
- Monitorizar os resultados comerciais e técnicos da oferta e procurar propor soluções que respondam aos problemas identificados, com espirito inovador e criativo;
- Concepção e implementação de ações/soluções que gerem oportunidades de negócio, de equipamento e multiequipamento;
- Desenvolvimento de argumentos de venda e implementação de ferramentas de suporte à rede de vendas em estreita colaboração com as restantes áreas da DMC;
- Participar na definição do plano anual de marketing em conjunto com os membros da Direção Marketing e Comercial e os vários Parceiros;
- Acompanhar a experiência cliente: enriquecer a oferta com base no conhecimento da experiencia cliente e dos touchpoints associados às jornadas.