Senior Digital Marketing Manager (M/F/D)
Hays
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Integre uma cadeia de renome no setor da restauração, enquanto Senior Digital Marketing Manager!A sua nova funçãoDefinir a estratégia e desenvolver conteúdos digitais e de redes sociais de forma a construir o posicionamento da marca;Gerar interesse em plataformas de meios de comunicação próprios - website, apps, redes sociais, que conduzam ao tráfego e vendas;Assegurar as melhores ativações em todos os pontos de contacto digitais, partindo de uma compreensão profunda do percurso dos consumidores, desenvolvendo diretrizes que garantam a implementação da identidade visual da marca;Colaborar com agências parceiras;Gestão do budget: Desenvolver e gerir budgets digitais, otimizando os recursos para obter o máximo impacto e resultados;Analisar as métricas de desempenho para melhorar continuamente o ROI, incluindo as taxas de conversão;Criar uma proposta de valor em canais transacionais próprios - home delivery, app, web;Colaborar com stakeholders internos e externos;Supervisionar o desenvolvimento e a gestão do programa de fidelização de clientes (análise de insights de forma a melhorar a eficácia do programa e promover a retenção de clientes e desenvolver comunicação personalizada);Trabalhar com equipas multifuncionais para impulsionar a otimização do e-commerce, centrando-se na otimização do CRO e na maximização das vendas online (analisar dados, identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias para melhorar a experiência de e-commerce).O que necessita para ser bem-sucedidoLicenciatura em Marketing, Marketing Digital ou áreas semelhantes;Certificações relevantes em marketing digital e plataformas de gestão de CRM;Experiência comprovada na definição e implementação de estratégias de marketing digital bem-sucedidas a longo prazo;Experiência na criação de estratégias de redes sociais e conteúdos digitais (criação de conteúdos impactantes alinhados com o posicionamento da marca);Conhecimento profundo dos percursos dos consumidores para otimizar os pontos de contacto digitais;Sólidas competências analíticas, com ênfase em métricas de performance & ROI improvement;Experiência no desenvolvimento e implementação de programas de fidelização para melhorar a retenção e o envolvimento dos clientes;Fluente em Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial).O que a empresa lhe pode oferecer
Integre uma empresa de renome que se encontra em expansão, e que oferece uma pacote salarial atrativo.
Regime de trabalho híbrido (1 dia/semana de teletrabalho).Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.Contactopara responder a este anúncio.
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