Gestor de Clientes - Institutional Wealth Management

BIG - Banco de Investimento Global

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 24 dias
Gestor de clientes - Institutional Wealth Management @ BiG - Banco de Investimento GlobalO BiG é um Banco nacional especialista em Poupança e Investimento, com presença em Portugal, Espanha e Moçambique.Pretendemos recrutar, para integrar a equipa de Institutional Wealth Management do BiG, um(a) candidato(a) para Lisboa.Responsabilidades:
  • Apoio à equipa no acompanhamento de clientes / investidores, com foco em Institucionais e Empresas;
  • Gestão e controlo interno de processos, incluindo abertura de contas e know your client, operações bancárias e execução de investimentos;
  • Controlo e validação de processos e tarefas administrativas, interagindo com cliente e áreas do banco, mantendo elevados padrões de responsabilidade, eficácia e organização;
  • Análise e prospeção de potenciais clientes / investidores, preparando iniciativas e atividades com vista à angariação do seu portfolio de clientes;
  • Estabelecer uma reputação de serviço de excelência, junto de clientes e parceiros;
  • Preparação e apresentação de Propostas de Investimento e monitorização da sua execução;
  • Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável.
  • Licenciatura ou Mestrado, preferencialmente em Economia ou Gestão e especialização em finanças;
  • Preferencialmente, 1-3 anos de experiência, com exposição em operações bancárias e aconselhamento financeiro;
  • Conhecimento de produtos bancários e de investimento, incluindo Depósitos, Obrigações, Ações, Derivados, Produtos Estruturados, Fundos de Investimento, Fundos de Pensão e outros;
  • Orientação para resultados, com desejo e foco no contributo para atingir consistentemente metas ambiciosas;
  • Capacidade de iniciativa e pro-atividade, elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar num ambiente exigente e em continua mudança;
  • Elevado nível de inglês;
  • Bons conhecimentos informáticos e domínio de ferramentas Office;
  • Excelente capacidade persuasão, gestão de relações, e de comunicação escrita e oral;
  • Capacidade para cumprir prazos e gerir expectativas internas e dos clientes.
Oferecemos:
  • A cultura do BiG assenta na meritocracia, havendo oportunidades de evolução e progressão de carreira, mediante a performance individual e coletiva;
  • Integração numa empresa sólida, exigente, com ambiente jovem, dinâmico e de perfil fortemente digital;
  • Formação inicial e contínua;
  • Oportunidade de fazer parte de uma empresa em constante evolução e crescimento sustentado.
No BiG evoluímos com a opinião de todos. A tua opinião pode fazer a diferença.

BIG - Banco de Investimento Global

Empregos similares

  • Gestor de Clientes

    Adecco

    • Lisboa
    Tem experiência na área da banca e está à procura de um novo desafio profissional? Atualmente, procuramos um Gestor de Clientes para um dos nossos prestigiados clientes. O projet…
    • Há 9 dias
  • Gestor de clientes empresariais

    Randstad

    • Lisboa
    Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialist…
    • Há 9 dias