Recepcionista (m/f)

The Navigator Collection

  • Quarteira, Faro
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
A The Navigator Collection é um grupo hoteleiro em forte expansão, com unidades no Algarve e Porto Santo. A nossa missão é proporcionar experiências excecionais aos nossos hóspedes, enquanto promovemos uma cultura interna de inovação, excelência operacional e crescimento sustentável.Estamos à procura de um Recepcionista (m/f) para reforçar a equipa de Front-Office no nosso Hotel Olympus, de 4* em Vilamoura para regime de turnos rotativos e disponibilidade total e imediata.Principais Responsabilidades:
  • Receber os hóspedes com eficiência e cordialidade, assegurando um processo de check-in e check-out fluido e acolhedor;
  • Gerir e atualizar reservas com precisão, garantindo uma organização eficaz do fluxo de hóspedes;
  • Prestar informações completas e claras sobre o hotel, os seus serviços, bem como sobre pontos de interesse locais e atividades disponíveis;
  • Atender chamadas, responder a emails e interagir presencialmente com os clientes, mantendo sempre uma postura profissional, simpática e prestável;
  • Executar tarefas administrativas associadas à receção, como emissão de documentos de pagamento, organização de arquivo e fecho de contas;
  • Lidar com reclamações ou situações inesperadas de forma rápida e eficaz, mantendo elevados padrões de qualidade no atendimento;
  • Colaborar com os restantes departamentos para garantir uma experiência integrada e memorável aos hóspedes.
Requisitos:
  • Formação mínima ao nível do 12.º ano, sendo valorizada formação técnica na área de Turismo, Hotelaria ou similar;
  • Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em funções de receção, preferencialmente em contexto hoteleiro;
  • Conhecimentos sólidos de sistemas de reservas, com destaque para o PMS Newhotel Cloud;
  • Domínio das ferramentas informáticas, nomeadamente Word, Excel e Outlook;
  • Fluência em Português e Inglês (fator eliminatório);
  • Excelentes competências de comunicação, com capacidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
  • Boa capacidade de organização, gestão de prioridades e resistência ao stress;
  • Atitude proativa, com forte orientação para o serviço ao cliente;
  • Autonomia, sentido de responsabilidade e espírito de iniciativa;
  • Elevada atenção ao detalhe, garantindo rigor e qualidade em todas as tarefas.
Oferta:
  • Envolvimento direto num projeto em forte crescimento com impacto real nas operações.
  • Remuneração compatível com a experiência demostrada com a experiência para a função.
The Navigator Collection

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