CRM Specialist (m/f) - Faro (Estoi)

Apolónia

  • Faro
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) CRM Specialist (m/f).MissãoO CRM Specialist tem como principal missão implementar e garantir o funcionamento do programa de fidelização Apolónia, através da implementação de toda a atividade promocional segmentada, e o suporte e gestão de projetos de desenvolvimento de melhoria/novas funcionalidades.A função
  • Liderar a implementação e desenvolvimento da plataforma de CRM;
  • Assegurar a implementação do plano de acções promocionais, preparação das campanhas, avaliação das mesmas e subsequente reporting;
  • Propor estratégias para retenção e fidelização de clientes, acompanhar as métricas do programa de fidelização e gerar insights suportados em dados de clientes;
  • Efectuar análises e extracções de suporte ao negócio;
  • Segmentar e qualificar os dados para identificação de oportunidades de negócio;
  • Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes;
  • Analisar e acompanhar os diferentes KPI’s e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio;
  • Desenvolver de manuais, normas e procedimentos internos;
  • Realizar testes funcionais de ferramentas de suporte à operação;
  • Desenvolver e garantir a otimização das análises de informação necessárias ao negócio;
  • Identificar novos procedimentos e funcionalidades para melhoria contínua do CRM;
  • Assegurar e implementar rotinas de automatização existentes nos diferentes sistemas de informação usados no programa de fidelização
Requisitos
  • Formação académica na área de Economia/Gestão (ou em áreas similares);
  • Três anos de experiência profissional com ferramentas CRM (preferencial);
  • Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel;
  • Bons conhecimentos de inglês.
Perfil
  • Gosto e interesse pela componente operacional do sector do retalho;
  • Gosto pela área de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente;
  • Gosto pelo trabalho com equipas multidisciplinares: ecommerce, marketing e comercial;
  • Fortes habilidades de comunicação;
  • Atitude proativa e aptidão para o trabalho em equipa.

Apolónia

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