Change Management - Senior
Purpose Project Makers
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Trabalhar na elaboração/atualização/revisão do plano de gestão da mudança (junto do gestor de projeto funcional e dos diversos stakeholders);
- Elaborar status report da stream de gestão da mudança (nos fóruns específicos);
- Dar suporte às atividades de engagement (articulação com interlocutores para agendamento de reuniões/sessões);
- Fornecer suporte à elaboração de matriz de impactos de GM (em conjunto com equipas funcionais e de negócio);
- Acompanhar a definição/monitorização de indicadores (definição, monitorização com base em reports);
- Apoiar no acompanhamento da implementação das soluções no terreno;
- Acompanhar atualizações/revisões dos conteúdos de informação (e fontes de informação);
- Criar e editar conteúdos de comunicação em articulação com a Comunicação interna (e-mails; comunicados; mensagens de WhatsApp);
- Adaptar conteúdos de formação (quickguides; manuais; outros suportes).
- Dar apoio logístico na realização de sessões de esclarecimento/ organização de sessões de formação em articulação com academia;
- Apoiar a validação e acompanhamento de formatos e-learning (em conjunto com a equipa).
- Experiência mínima de 4 anos na função de Gestor da Mudança;
- Experiência com metodologias e ferramentas de Gestão da Mudança;
- Familiaridade com as abordagens, ferramentas e fases de Gestão de Projeto;
- Experiência em análise de informação/dados;
- Conhecimento com recolha, análise e sistematização de informação;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jira e Google Sheets);
- Excelentes competências de comunicação (verbal, escrita e de escuta ativa);
- Foco na entrega e no fecho das atividades.
Disponibilidade para Viagens (obrigatório)
Idiomas: Português Fluente, Inglês é um Plus,
Local: Lisboa