Assistente de Apoio ao Cliente - Lisboa

Gi Group

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário parcial
  • Há 2 dias
2025-08-26Part timeContrato direto com o clienteEstamos a recrutar Assistentes de Apoio ao Cliente para integrar uma empresa de referência mundial em telemedicina, que diariamente ajuda milhões de pessoas a aceder a serviços de saúde de forma simples e segura.Nesta função serás responsável por garantir um atendimento telefónico eficaz e apoiar tanto clientes como a equipa clínica.Principais responsabilidades:
  • Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas;
  • Tratamento de pedidos de BackOffice;
  • Realização de agendamentos e comunicação de informações;
  • Interação com prestadores de serviços externos;
  • Identificação de oportunidades de melhoria nos processos internos.
Perfil pretendido:
  • Formação académica superior;
  • Experiência profissional de 2 a 3 anos em atendimento ao cliente;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Domínio do português e bons conhecimentos de inglês;
  • Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de prioridades;
  • Proatividade, pontualidade e gosto pelo trabalho em equipa.
Oferta:
  • Contrato de trabalho diretamente com cliente da Gi Group;
  • Inserção numa equipa dinâmica;
  • Regime part-time de 28 horas semanais;
  • Horário das 15h às 23h, em regime de escala rotativa de dias;
  • Local de trabalho: Lisboa (regime presencial).
Se procuras uma oportunidade para desenvolver a tua carreira numa área em crescimento e tens gosto pelo contacto com o cliente, envia a tua candidatura!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com
Política de Privacidade CandidatosParte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.Medical equipment, tools and productsContact Center159115Lisboa - LisboaA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com

Gi Group