A reportar à Direcção terá como principais responsabilidades:Gestão das agendas dos advogados;Gestão de viagens;Gestão de Inscrições dos advogados em Congressos/Seminários;Processo de "Abertura de Clientes" na plataforma interna;Registo de horas trabalhadas por advogado e por projeto;Arquivo geral de cada um dos advogados e respetivos Clientes;Emissão de documentos sempre que necessário;Preparação e acompanhamento de reuniões;Redação de Engagement Letters e preparação de propostas (em português e inglês);Elaboração e formatação de documentos;Consulta e submissão de documentos nas plataformas CITIUS e SITAF.o nosso cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados de média dimensão.|Integre uma equipa de Legal Assistants.O candidato ideal terá:Formação Superior em Secretariado, Assessoria ou similar;Experiência profissional na área de Secretariado, preferencialmente no sector jurídico ou secretariado de direção;Fluência oral e escrita em inglês (fator eliminatório) e serão valorizados conhecimentos em espanhol;Domínio das ferramentas de MS Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;Perfil empático e discreto;Experiência em gestão de equipas será um plus.O nosso cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados de média dimensão.Integre uma Sociedade de referência com pacote salarial alinhado com a experiência e com possibilidades de crescimento profissional.