Backoffice Bancário – Área de Abertura de Contas – Castelo Branco
Intelcia
- Castelo Branco
- Permanente
- Horário completo
Encontramo-nos com oportunidade de emprego para Backoffice em Castelo Branco.Descrição:
Analise, tratamento e resposta aos pedidos rececionados;
Tratar os pedidos de forma diligente e eficaz;
Desempenhar funções operacionais administrativas de forma autónoma;
Elaboração de relatórios diversos.Competências:
Habilitações ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
Experiência na área da Banca ou similar (preferencial);
Capacidade analítica, validação documental;
Sentido de rigor e responsabilidade.Benefícios:
Formação Remunerada;
Contrato de Trabalho Estável;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
Prémio mensal de Desempenho;
Seguro de Saúde;
Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspectivas de progressão;
Cartão/Ticket refeição.Horário 2ª a sábado - 08h00 ás 21h00 (rotativo).
Local de Trabalho: Castelo BrancoSe és apaixonado pelo setor bancário e procuras uma oportunidade desafiante, junta-te a nós! Envia o CV com Ref EG Emprego Acontas CB por email.
Ofertas De Emprego