
Assistente Administrativo(a) - Carnaxide
- Carnaxide, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Gerir, do ponto de vista administrativo, os contratos de arrendamento, incluindo o apoio à elaboração, revisão, assinatura e registo (IMPIC);
- Atualizar mapas de controlo e suporte ao cumprimento de obrigações legais e de compliance;
- Apoiar a Administração nas áreas de relatórios internos, avaliação de fornecedores, auditorias, e recolha de informação societária de inquilinos;
- Dar suporte à gestão de utilizadores e acessos, em articulação com prestadores de IT;
- Coordenar atividades relacionadas com segurança no trabalho, marketing institucional e operações de escritório;
- Validar facturas, gerir a conta de e-mail geral e dar apoio administrativo à gestão de condomínios.
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções administrativas;
- Formação ao nível do 12.º ano (mínimo), formação superior será valorizada;
- Experiência comprovada no ciclo completo de tarefas administrativas, com sentido de organização, proactividade e atenção ao detalhe;
- Bons conhecimentos de Inglês, tanto escrito, como falado;
- Capacidade de comunicação e interação com diferentes interlocutores (inquilinos, prestadores, advogados, etc.);
- Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente Excel, e facilidade em adaptar-se a plataformas digitais;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Carnaxide.