BPO

Egor

  • Porto
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
EMPRESA
Empresa corretora de seguros, líder em Portugal, encontra-se a recrutar para a sua estrutura.
CANDIDATO
Este profissional será responsável pelo acompanhamento regular do negócio, apresentação de performance, métricas, construção de mapas analíticos, bem como:
  • Gestão de contratos e customer retention;
  • Identificação e implementação de novos processos;
  • Gestão de métricas de contact center (inbound e outbound);
  • Interpretação, correção de desvios e sugestão de melhorias.
PERFIL
  • Formação académica em Gestão ou Economia;
  • Experiência mínima de 2 anos em função similar;
  • Bons conhecimentos de inglês e espanhol.
Excelente oportunidade de integração em empresa sólida, que oferece condições de remuneração compatíveis com experiência evidenciada.Talent Acquisition Solutions
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Egor