Assistente Administrativo de Fatuarção/Expedição - Lousã
Trevipapel
Coimbra
Permanente
Horário completo
Há 8 dias
O que procura nos candidatosRequisitos:− Capacidade de liderança e de comunicação;− Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor;− Capacidade de cooperação e trabalho em equipa;− Capacidade de organização e síntese do trabalho;− Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;− Mínimo 12º ano e/ou CET's com preferência na área administrativa e gestão;− Residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes;− Carta de condução e viatura própria;− Experiência mínima de 3 anos na função (preferencial);− Fluência em Inglês e Francês.Que funções irão desempenharFunções:− Preparação e emissão de faturas:− Gestão de ordem de compras;− Conferência e gestão de documentação de transporte;− Gestão de conta-correntes de clientes;− Preparação de mapas de análise para a Direção comercial;− Arquivo e tratamento de informação relevante para o processo comercial;− Atendimento telefónico, presencial e email - clientes, fornecedores e prestadores de serviços;− Gestão documental.Quais os benefícios oferecidosOferecemos:− Salário compatível com a experiência demonstrada;− Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa;− Integração numa empresa sólida e em franca expansão;− Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.