Administrador de Sistemas

Apolónia

  • Faro
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.Estamos a recrutar, para a nossa sede, na zona de Faro/Estoi:Administrador de Sistemas (M/F)Principais responsabilidades:
  • Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc;
  • Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software;
  • Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk);
  • Elaborar relatórios de atividade;
  • Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.
Requisitos:
  • Curso superior na área de Informática (preferencial);
  • Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewall);
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário;
  • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa);
  • Carta de condução;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Boa capacidade de escrita/documentação.
Perfil pessoal:
  • Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Oferecemos:
  • Vencimento base e subsídio de alimentação;
  • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa;
  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
web:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-05 03:01:42Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.

ITJobs

Empregos similares

  • Técnico Instalador - Sistemas de Segurança

    Activa System

    • Faro
    O que procura nos candidatos Perfil Pretendido: - Com ou sem experiência na área - Conhecimentos básicos de electrónica/ informática - Valências técnicas - Carta de condução…
    • Há 8 dias
  • Comercial (M/F) – Algarve

    Pecol Sistemas de Fixacao

    • Faro
    A PECOL é um grupo Português de origem industrial, fundado em Águeda, em 1983. Atualmente, ocupa um lugar de relevo a nível europeu, disponibilizando uma oferta global de produtos …
    • Há 1 mês