
Auditor Interno - Banca de Investimento
- Lisboa
- 30.000-31.000 € por ano
- Permanente
- Horário completo
- Execução de trabalhos de auditoria do sistema de controlo interno do Grupo (diversas entidades);
- Emissão de recomendações sobre as questões identificadas e obtenção de compromissos/planos de ação das áreas operacionais;
- Produção de relatórios sobre os trabalhos de auditoria efetuados;
- Acompanhamento da concretização das recomendações emitidas;
- Apoio na gestão e manutenção da Base de Dados Central de Deficiências do Grupo;
- Colaborar e apoiar a Direção na elaboração do Plano Anual de Auditorias, bem como na realização de outros trabalhos não planeados que se venham a identificar como necessários.
- Licenciatura com mestrado pós Bolonha em Gestão, Contabilidade, Auditoria ou similar;
- Experiência superior a 3 anos em auditoria interna (preferencial) ou externa, gestão de risco ou equiparável, no setor da banca (preferencial);
- Línguas: Inglês oral e escrito (obrigatório); Espanhol (preferencial);
- Conhecimentos ou forte apetência para aspetos relacionados com a área de riscos financeiros (risco de liquidez, risco de crédito, risco de mercado, risco de taxa de juro) preferencialmente;
- Conhecimentos de Controlo Interno e de Gestão de Riscos;
- Conhecimentos de Microsoft Office.