Gestor de Clientes - Segmento affluent
Randstad
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Será responsável pela gestão de uma carteira de Clientes do segmento Pre-affluent e affluent.SkillsFormação académica ao nível da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Gestão, Finanças, Economia;
Experiência mínima de 2/3 anos na gestão de Clientes deste segmento;
Domínio da ferramenta MS Office na óptica de utilizador;
Fluência em inglês;
Conhecimento sólido ao nível de produtos e serviços bancários;
Conhecimento sobre mercados e produtos financeiros (preferencial);
Capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Espírito de iniciativa e dinamismo;
Orientação para resultados e gosto pela actividade comercial;
Sentido de responsabilidade.ResponsibilitiesAcompanhar e gerir comercialmente uma carteira de Clientes, do segmento de particulares affluent;
Efetuar a captação e gestão de Clientes de modo a maximizar os fluxos de negócio para o Banco;
Promover, negociar e vender os serviços e produtos comercializados pelo Banco, com especial ênfoque na vertente de produtos de investimento;
Salvaguardar a gestão comercial da carteira considerando os procedimentos e objetivos comerciais da Instituição.