Logistics Manager

Tekever

  • Portugal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 22 dias
Estás pronto para revolucionar o mundo com a TEKEVER? 🚀🌍Na TEKEVER, lideramos a inovação na Europa como o líder europeu em tecnologia não tripulada, onde os avanços de ponta se encontram com uma inovação incomparável.💻 Digital | 🛡️ Defesa | 🔒 Segurança | 🛰️ EspaçoOperamos em quatro áreas estratégicas, combinando inteligência artificial, engenharia de sistemas, ciência de dados e tecnologia aeroespacial para enfrentar desafios globais — desde a proteção de pessoas e infraestruturas críticas até à exploração espacial.Oferecemos uma solução única de vigilância como serviço, que fornece inteligência em tempo real, reforçando a segurança marítima e salvando vidas. Os nossos produtos e serviços apoiam decisões estratégicas e operacionais em ambientes exigentes — seja no mar, em terra, no espaço ou no ciberespaço.🌐 Junta-te a uma equipa dinâmica, multidisciplinar e orientada para a missão, que está a transformar a vigilância marítima e a redefinir os padrões de segurança global.Na TEKEVER, a nossa missão é oferecer apoio ilimitado através de agentes de mudança focados na missão, fornecendo a informação certa no momento certo para facilitar decisões críticas.Se és apaixonado por tecnologia e queres moldar o futuro — a TEKEVER é o lugar certo para ti. 👇🏻🎯Resumo da vaga:
Procuramos um Logistics Manager altamente organizado e focado em resultados para supervisionar e coordenar o receção, expedição, armazenagem, transporte e entrega de mercadorias. O candidato ideal garantirá operações integradas da supply chain, com forte foco na prestação de serviços de alta qualidade, promovendo parcerias com fornecedores e aprimorando continuamente os processos logísticos para aumentar a satisfação do cliente.Localização:
A base pode ser em Lisboa, Leiria, Ponte de Sor ou Caldas da Rainha. Esta função exige viagens frequentes (50%) para as diversas unidades da empresa em Portugal e no estrangeiro, bem como para parceiros externos.Quais serão as tuas principais responsabilidades:
  • Coordenar, liderar, treinar e orientar equipas de logística nas diversas unidades da empresa.
  • Planear, implementar e supervisionar as operações logísticas, incluindo receção, expedição, armazenamento, transporte e entrega de mercadorias.
  • Garantir a entrega precisa e pontual dos produtos aos clientes e às instalações internas.
  • Garantir a inspeção, verificação e documentação adequadas dos itens recebidos e enviados.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e a eficácia da
supply chain. • Gerir a relação com prestadores de serviços de logística e negociar contratos de transporte. * Monitorizar KPIs e preparar relatórios de desempenho.
  • Garantir a conformidade com as políticas da empresa, regulamentações de exportação/importação, normas de segurança e leis locais, nacionais e internacionais de logística.
  • Colaborar com os departamentos de compras, produção e atendimento ao cliente para alinhar as atividades de logística com os objetivos da empresa.
  • Analisar dados para identificar oportunidades de redução de custos e melhorias nos serviços.
  • Supervisionar os sistemas de software de logística e garantir a precisão dos dados.
  • Desenvolver e aplicar procedimentos operacionais padrão (POPs) para controlo de stock.
  • Manter altos níveis de precisão de estock por meio de contagens cíclicas regulares e auditorias completas de stock físico.
Perfil e requisitos:
  • Licenciatura em Logística, Gestão da Supply Chain, Administração de Empresas ou área relacionada.
  • Experiência comprovada (mais de 10 anos) em logística ou gestão da supply chain em cargo de liderança.
  • Certificação em Gestão da Supply Chain (ex.: APICS, CILT, CSCP) é considerada um elemento diferenciador.
  • Experiência em transporte marítimo internacional e conformidade aduaneira.
  • Sólido conhecimento de softwares de logística (ex.: SAP, WMS, TMS).
  • Excelentes competência de organização, de resolução de problemas, analíticas e de comunicação.
  • Fortes competências de liderança e gestão de equipas.
  • Familiaridade com leis, regulamentos e requisitos ISO relacionados à logística.
  • Experiência com práticas Agile.
  • Requisitos de idioma: Proficiência avançada em inglês, com fluência comprovada no nível C2.
O que temos para te oferecer:
  • Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e uma oportunidade de fazeres a diferença;
  • Salário compatível com o nível de experiência comprovada
  • Transporte diário do centro de Ponte de Sor para as instalações da Tekever.
Se estás preparado(a) para abraçar esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura 🚀👩‍💻

Tekever

Empregos similares

  • Logistics Manager

    Wyser

    • Ovar, Aveiro
    O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor, que pretende integrar um Logistics Manager, na zona de Ovar. Responsabilidades Coordenar as equipas da área de Logísti…
    • Agora mesmo
  • Logistics Planner (Temporário)

    Randstad

    • Carregado, Lisboa
    Este é o momento certo para explorares as oportunidades que temos para ti. Junta-te ao nosso cliente como o(a) próximo(a) Logistics Planner. Terás a oportunidade de trabalhar com c…
    • Há 8 dias