
Guest Service Center Agent - Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort
- Quarteira, Faro
- Permanente
- Horário completo
- Responder e transmitir os pedidos e questões dos nossos hóspedes por telefone e correio eletrónico, bem como aceitar reservas para os nossos restaurantes.
- Saber lidar com as queixas dos hóspedes e ter conhecimentos sobre o hotel em que trabalha.
- Ser capaz de trabalhar com todos os departamentos do hotel de forma calma e concentrada, prestando apoio administrativo a toda a equipa do hotel e da receção.
- Oficiar a arte da hospitalidade, sabendo que a sua dedicação aos nossos hóspedes se traduzirá na nossa abordagem igualmente atenciosa para consigo.
- Poderá já ter uma experiência de receção valiosa.
- A sua comunicação é sempre caracterizada pela simpatia e pelo apreço pelos outros.
- Aprecia a arte da hospitalidade.
É fluente num inglês perfeito.
- Tem um elevado nível de consciência da qualidade e de orientação para o serviço.
- Tem como valores fundamentais o trabalho em equipa e o apoio mútuo.
- O seu perfil profissional é completado pelo seu carisma positivo e muito boas maneiras.
- Tem uma voz telefónica agradável e calma.
- Os seus conhecimentos de informática, tais como Microsoft, SAP e TMS, serão uma vantagem.
- É flexível na gestão do seu horário (turnos alternados).Porquê escolher-nos?Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos comprometidos em proporcionar carreiras entusiasmantes e experiências multiculturais em todo o mundo. A nossa jornada é impulsionada pela paixão e dedicação das nossas equipas extraordinárias, que também beneficiam de vantagens exclusivas e inspiradoras, tais como:
- Experiência global - convivência com mais de 150 nacionalidades diferentes.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira, com desafios nacionais e internacionais.
- Programas de formação diversificados para potenciar as tuas competências.
- Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
- Programas de reconhecimento, como o “Memorable Dates”.
- Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
- Descontos exclusivos em hotéis do grupo em todo o mundo, através do nosso programa de fidelização corporativo.
- Dia de folga adicional para celebrar o teu aniversário na empresa.
- Seguro de saúde e medicina curativa.
- Acesso gratuito à cantina.
- Parcerias locais com descontos para colaboradores.
- Créditos por anos de serviço, convertíveis em estadias ou refeições nos hotéis e restaurantes do grupo, a nível nacional e internacional.
- Uniforme gratuito e acesso à lavandaria para limpeza do mesmo.
- Alojamento, sujeito a disponibilidade.
Expresso Emprego