Rececionista de Armazém (M/F)

Humangext

  • Caldas da Rainha, Leiria
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 6 dias
O que procura nos candidatosPerfil Académico:Ensino Secundário;
Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Word e Excel) e também Outlook.Condições Preferenciais:
Experiência em funções semelhantes.Que funções irão desempenharAptidões e competências Psicológicas:Autonomia e orientação para resultados;
Sentido de responsabilidade e organização;
Boa comunicação - escrita e verbal;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Resiliência;
Boa capacidade de organização e de planeamento.Aptidões e competências sociais:Boa relação interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
Capacidade de liderança e comunicação.Aptidões e competências de organização:Sentido de responsabilidade e capacidade de assumir compromissos;
Capacidade de organização;
Ser capaz de se comunicar de forma clara, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, garantindo uma interação profissional e positiva com os clientes;
Ser proativo/a na resolução de problemas e na busca de soluções para desafios que possam surgir na receção, demonstrando habilidades de pensamento crítico e criatividade.Aptidões e competências técnicas:Capacidade de expressão, comunicação verbal e escrita (capacidade de síntese, saber apresentar opiniões e pontos de vista);
Rececionar (presencialmente, telefone e e-mail), identificar, analisar, processar, imputar, faturar e entregar os produtos solicitados pelos clientes internos e/ou externos;
Assegurar o atendimento focado no cliente, procurando atingir e superar as expetativas de cliente;
Preparar a expedição de encomendas a clientes em articulação com os mesmos e/ou com fornecedores de serviços de transporte;
Proceder ao picking dos produtos em armazém de forma que esteja disponível ao cliente conforme o acordado com os mesmos;
Assegurar que são cumpridos todos os pressupostos legais de prazos de arquivo (requisições, de faturas).

Alerta Emprego