Técnico de Helpdesk - Odivelas (M/F)

Go Work

  • Odivelas, Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 27 dias
Local: Lisboa (Odivelas) (Híbrido)Regime de trabalho: híbrido
  • 3 dias presenciais em Odivelas
  • 2 de teletrabalho
Funções:
  • Garantir suporte técnico eficaz a utilizadores, presencial e remoto;
  • Resolver problemas de hardware/software e assegurar o bom funcionamento dos equipamentos;
  • Gerir acessos e permissões em plataformas cloud (Office 365, Google Workspace, Azure);
  • Colaborar na configuração de ferramentas de produtividade e monitorização;
  • Documentar intervenções e apoiar na melhoria contínua dos processos técnicos.
Requisitos:
  • Conhecimentos básicos em manutenção de computadores e redes;
  • Familiaridade com Office 365 ou Google Workspace;
  • Inglês fluente (obrigatório);
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Perfil organizado, proativo e com vontade de aprender;
  • Carta de condução tipo B (preferencial);
  • Disponibilidade para regime híbrido.
Oferece-se:
  • Projeto de continuidade, com contrato de trabalho direto com a nossa empresa cliente;
  • Remuneração compatível com experiência e função;
  • Cartão refeição, seguro de saúde e telemóvel;
  • Oportunidade de formação interna e externa (workshops e certificações);
  • Ambiente colaborativo, com mentoria e possibilidades de progressão na área de
Infraestrutura.

Go Work

Empregos similares

  • Técnico de Logística e Helpdesk

    Adecco

    • Lisboa
    📢 Vaga: Técnico de Logística e Helpdesk 🛠️ Sobre a função Estamos à procura de um(a) Técnico(a) de Logística e Helpdesk para integrar a equipa de Operações. Esta função combin…
    • Há 1 dia
  • Técnico de Logística e Helpdesk (M/F)

    Adecco

    • Lisboa
    Adecco está a recrutar Técnico de Logística e Helpdesk (M/F) Descrição/Funções: Funções administrativas multidisciplinares, nas áreas da logística, controlo de stocks, faturaçã…
    • Há 3 dias