
Técnico de Helpdesk - Odivelas (M/F)
- Odivelas, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- 3 dias presenciais em Odivelas
- 2 de teletrabalho
- Garantir suporte técnico eficaz a utilizadores, presencial e remoto;
- Resolver problemas de hardware/software e assegurar o bom funcionamento dos equipamentos;
- Gerir acessos e permissões em plataformas cloud (Office 365, Google Workspace, Azure);
- Colaborar na configuração de ferramentas de produtividade e monitorização;
- Documentar intervenções e apoiar na melhoria contínua dos processos técnicos.
- Conhecimentos básicos em manutenção de computadores e redes;
- Familiaridade com Office 365 ou Google Workspace;
- Inglês fluente (obrigatório);
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Perfil organizado, proativo e com vontade de aprender;
- Carta de condução tipo B (preferencial);
- Disponibilidade para regime híbrido.
- Projeto de continuidade, com contrato de trabalho direto com a nossa empresa cliente;
- Remuneração compatível com experiência e função;
- Cartão refeição, seguro de saúde e telemóvel;
- Oportunidade de formação interna e externa (workshops e certificações);
- Ambiente colaborativo, com mentoria e possibilidades de progressão na área de