Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes
Distrito de Lisboa
1.019 € por més
Estágio
Horário completo
Há 2 mêses
O iefponline irá ficar indisponível a partir das 20:00h do dia 29 de fevereiro de 2024 até às 08:00h do dia 01 de março de 2024
> > Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes (M/F)Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes (M/F) U.F. SANTA IRIA DE AZOIA, SÃO JOÃO DA TALHA E BOBADELA;ID da Oferta 589266386N.º de Vagas 1Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:NãoData Prevista para Início do Trabalho:2024-03-01Experiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:12 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do Perfilprofissional com experiencia em recepção e acolhimento ao clienteCondições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1018.52 EUR/MêsSubsídio de refeição:Não aplicávelIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras competências requeridasUso de DocumentosLocalizar a Informação necessária num documentoIntegrar e analisar informação a partir de diversos documentosComunicação OralCompreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadasTransmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctasComunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulárioComunicação EscritaRegistar informação, escrevendo textos brevesSolicitar e fornecer informação por escritoRelacionamento com os OutrosTrabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequadaCooperar com os outros no seu trabalhoTrabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitosAssumir um papel de liderança, se necessárioResolução de ProblemasSer inovador na procura de soluçõesReconhecer e identificar problemasIdentificar várias opções para resolver um problemaEscolher a melhor decisão e implementá-laAvaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessárioAprendizagem AutónomaAprender de forma autodidata e autoplaneadaAprender em ambiente de trabalhoProcurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagemExperimentar novas formas de fazer coisasGestão de RecursosGerir o próprio tempoGerir os meios materias e financeiros disponíveis