
Assistente de loja Vodafone Full-Time - Loja Coimbra
- Coimbra
- Contrato
- Horário completo
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em atendimento ao público (preferencial);
- Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Gosto por telecomunicações e tecnologia;
- Paixão pelo contacto com o cliente;
- Capacidade de comunicação e dinamismo;
- Sentido de responsabilidade e proatividade;
- Disponibilidade para horários rotativos entre as 09h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
- Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
- Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional;
- Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
- Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
- Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).