Como 'player' global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.Procuramos: Técnico IT - LisboaFunções:Assegurar o serviço de Service Desk utilizando varias ferramentas de registo CRM One, CA SD e HP SM para tratamento e/ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;Assegurar o serviço o despiste/resolução de soluções de TI/SI's, a clientes empresariais;Assegurar o serviço de Service Desk a clientes com serviços geridas, no âmbito de alarmística de redes de telecomunicações e garantindo o tratamento e/ou encaminhamento dos tickets;Assegurar o suporte de TI's/SI's e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA's end-to-end;Assegurar o despiste a serviços do portefólio EmpresarialPerfil:12º ano ou superior;Experiência comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI's (preferencialmente já tendo realizado função de suporte informático local num ambiente corporativo);Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;Experiência em suporte informático, nomeadamente DTM - Desktop Management (obrigatório);Experiência na utilização das ferramentas CA Service Desk Manager, HP Service Manager e Siebel CRM (preferencial);Certificação em ITIL Foundations (preferencial);Experiência de utilização de Active DirectoryHorário:Horário de funcionamento do serviço/função: Turnos 8h e as 23h x 7 dias e FeriadosLocal de trabaho:LisboaNa Intelcia, o teu sucesso é a nossa paixão! #Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether